SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - 24h |
|
Atendimento exclusivo para clientes MAPFRE para fornecer informações públicas, receber reclamações de todos os produtos e serviços comercializados e realizar pedidos de cancelamento de produtos e serviços que a MAPFRE disponibiliza por telefone. |
|
SAC para clientes de Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros seguros |
0800 775 4545 |
Para clientes de Vida e Previdência |
0800 011 2800 |
Para clientes do Cartão de Crédito Club MAPFRE |
0800 721 1506 |
Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas |
||
Para clientes Club MAPFRE, SAC clientes de Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros seguros. |
0800 705 0101 |
4004 0101 Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
Para clientes de Vida |
0800 775 7196 |
4002 7196 Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
Para clientes de Decessos (Assistência Pessoas ou Funeral) |
Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
4002 7196 |
Demais localidades |
0800 775 7196 |
|
Para clientes de seguro Celular |
Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
4002-7066 |
Demais localidades |
0800-775-7066 |
Atendimento para Deficientes Auditivos, de Fala e Surdos |
|
0800-775-5045 |
Atendimento a públicos diferenciados |
|||
Corretores de Seguros |
Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
4002 9000 |
|
Demais localidades |
0800 775 9000 |
||
Terceiros |
Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
4002 1666 |
|
Demais localidades |
0800 775 1666 |
||
Oficinas |
Capitais e Principais Cidades Metropolitanas |
4002 1232 |
|
Demais localidades |
0800 775 1232 |
* Informações Públicas:
Como informações públicas entendem-se como sendo aquelas de
caráter institucional da empresa ou grupo, informações gerais
sobre coberturas, riscos excluídos, abrangência, respectivos público-alvos,
limites, prazos, formas de pagamento e de contratação, carências,
inclusive dos seguros obrigatórios (por exemplo: DPVAT), endereços
e telefones de sucursais, corretores e prestadores de serviços vinculados
ao negócio, horários de funcionamento das sucursais e canais de atendimento,
endereços de sites da empresa ou do grupo, dentre outras.